Grupo Med+ na gerência da enfermaria do Uniceub

Grupo Med+ na gerência da enfermaria do Uniceub

O Grupo Med+ lançou, em 2012, o serviço “Mais Saúde nas Escolas” e desde então diversas instituições de ensino têm aderido a novidade para oferecer uma enfermaria exclusiva para seus alunos e funcionários. Um dos Centros Universitários mais renomados de Brasília, o Uniceub, também implementou o serviço Med+ no Campus de Taguatinga, no Distrito Federal.

Com a perspectiva de volta as aulas no novo normal, a enfermaria do Uniceub, que já foi gerenciada pelo Grupo Med+ anteriormente, volta a ser um cliente ativo. O contrato tem duração de um ano e se compromete a oferecer os serviços médicos de categoria 1, ou seja, com uma enfermeira e uma técnica de enfermagem. Essa categoria inclui o atendimento de emergências para alunos, corpo docente e funcionários do Uniceub.

Gestão Ambulatorial

Além do “Mais Saúde nas Escolas”, o Grupo Med+ acaba de lançar um novo serviço voltado ao atendimento médico de urgência personalizado, a Gestão Ambulatorial. O novo serviço visa atender indústrias, aeroportos, grandes escolas e diversas empresas com números elevados de colaboradores, e que precisam de um sistema de atendimento médico disponível que atenda possíveis acidentes e demais ocorrências médicas.

Implementar um ambulatório com gestão terceirizada pode ser a melhor solução para tais perfis organizacionais. No âmbito da Saúde e Segurança do Trabalhador, poder contar com uma gestão ambulatorial facilita o atendimento dos colaboradores em diversas situações.

Para saber mais sobre o novo serviço, veja mais detalhes aqui.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *