Grupo Med+ participa do Simpósio Integrado de Segurança Operacional no RJ

No painel “Mulheres da Aviação”, a CEO da organização foi convidada para palestrar no RioGaleão

O Grupo Med+, líder em serviços de urgência e emergência aeroportuária no Brasil, participará na próxima terça-feira, dia 9 de agosto, do Simpósio Integrado de Segurança Operacional do Rio de Janeiro, no auditório do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O evento tem o objetivo de promover a segurança operacional por meio da troca de experiências e informações. A CEO da empresa, Bruna Livia, estará presente, às 14h50, em um painel sobre “Mulheres da Aviação”, com outras especialistas do setor.

No painel, apresentará como iniciou sua trajetória, cursando arquitetura. Formada em Brasília (DF), foi trabalhar na área de Engenharia em Segurança e Medicina do Trabalho, onde atuou em projetos de consultoria e empresas de grande porte.

Após quase dez anos de carreira, passou a integrar a equipe do Grupo Med+. Passou por diversos cargos e áreas, como técnica de segurança do trabalho e gestão de contratos, por exemplo, e foi adquirindo cada vez mais experiência até assumir como CEO e co-fundadora.

Na roda de conversa, a executiva irá expor suas experiências e cases, além de dar dicas para inspirar outras mulheres que também desejam seguir carreira na aviação.

“Acreditamos que esse assunto é de extrema importância para a sociedade e para a área em que atuamos. Com essas discussões, queremos mostrar que as mulheres estão conquistando cada vez mais seu espaço dentro do setor. Precisamos incentivar todas nós a sermos mais seguras e enxergarmos todo o nosso potencial”,

CEO do Grupo Med+, Bruna Livia.

O evento é organizado pelo RIOgaleão e o DTCEA-GL (Destacamento de Controle do Espaço Aéreo do Galeão), e acontecerá das 8h às 17h, em formato híbrido. As inscrições podem ser realizadas pelo Link.

Simpósio Integrado de Segurança Operacional 2022

Data: 09/08/2022 (terça-feira)

Horário: 8h às 17h

Programação Completa e Inscrições: Link.

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *