Med+ amplia atendimento aeroportuário para área de Safety & Security

Med+ amplia atendimento aeroportuário para área de Safety & Security

Atuação engloba serviços de saúde e segurança para passageiros, funcionários dos aeroportos e tripulantes

Pioneiro na elaboração de programas de saúde para empresas, saúde ocupacional e serviços de atendimento de emergência, o Grupo Med+ acaba de ampliar a atuação para o segmento de Safety & Security para aeroportos. A partir de agora a empresa vai prestar, também, os serviços de Segurança aeroportuária por meio dos Agentes de Proteção da Aviação Civil (APAC).

A nova área de atuação do grupo será responsável por serviços relacionados à aviação civil (Aviation Security - AVSEC) em todo aeroporto e por zelar pela segurança dos espaços aeroportuários, das bagagens, dos passageiros atendidos e do transporte aéreo e nas legislações emitidas pela ANAC, como prevenção antibombas, fiscalização de objetos perigosos e entre outros.

O Presidente Fundador da Med+, Victor Reis, enalteceu o início de uma nova fase para a empresa e o compromisso de salvar vidas. “Iniciamos mais um desafio, uma nova fase em que continuo acreditando na dedicação ao ser humano para proporcionar um ambiente seguro e estruturado. Aqui a constante busca pela qualidade nos nossos serviços, e o investimento em tecnologia, são pensados para busca constante da excelência sempre com um olhar amplo e capaz de propor o melhor atendimento especializado”, disse.

Cases de Sucesso

A trajetória de êxito do Grupo Med+ já apresenta cases de sucesso em serviços Médicos de Urgência e Emergência, Prevenção e Combate ao Incêndio e Gestão Ambulatorial nas principais Instituições do país. Entre elas: aeroportos, ferrovias, mineradoras, refinarias, portos, rodovias, entidades privadas, de economia mista e em Órgãos Públicos. O grupo conta, hoje, com mais de mil colaboradores, diretos e indiretos, e está presente em todos os estados - contabilizando 18 filiais.

Comente