Med Mais assume serviços de Bombeiro Civil do Aeroporto de Viracopos

O Grupo Med Mais acaba de assumir a gerenciamento do Serviço de Bombeiro Civil do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

A parceria acompanha uma série de contratos no mesmo estado, incluindo o Serviço de Emergência e Remoção de Vítimas (SME) no Aeroporto de Congonhas e também no Terminal petrolífero de Santos. 

Portanto, a partir de agosto de 2020 os Bombeiros Civis da Med Mais vão trabalhar em caso de incêndio nas edificações do Aeroporto e em outras ocorrências previstas no Plano de Emergência em Aeródromo.

Para o presidente do Grupo Med Mais, Victor Reis, o fechamento de mais esse contrato aeroportuário em São Paulo representa mais que uma conquista corporativa.

“Somos focados em prestar atendimento de alto desempenho em serviços médicos de urgência e emergência, e de resgate em urgência e emergência em todo o Brasil. Com Viracopos, nossa cobertura soma atendimento a mais de 56 milhões de vidas.

Viracopos sendo um dos aeroportos mais movimentados do país representa uma grande conquista e mais um passo dentro do propósito da Med Mais, que é salvar vidas”, disse.

Assim como em Viracopos, a líder no segmento de emergência médica em aeroportos atua em dez aeroportos brasileiros: Brasília (DF), Maceió (AL), Natal (RN), Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ), Belém (PA), Navegantes (SC), Florianópolis (SC), Congonhas e Confins (BH). 

“Hellen Passos, Gerente de Contas do Grupo Med Mais, enalteceu a importância da gestão do serviço. “Sinto-me honrada em receber esse novo contrato e é um prazer trazer também mais esse serviço ao Aeroporto de Viracopos.

Essa parceria tem o objetivo principal de alcançar a excelência no serviço de urgência e emergência e visamos atender com a mais alta performance”, disse Hellen.

Serviço

Os aeroportos brasileiros têm um Serviço Médico de Emergência e Remoção de Vítimas (SME) responsável pela remoção e cuidados de vítimas de emergências aeroportuárias associadas a acidentes e incidentes aeronáuticos ou que ocorram nas dependências do Aeroporto.

Já o Serviço de Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) prestam um serviço de resposta a emergência aeroportuária, e tem uma equipe técnica de: bombeiros civis, equipe médica e equipe em solo preparada.

Quer saber mais sobre Saúde e Segurança do Trabalho? Acompanhe as notícias em nosso site:  www.medmais.com .


Comente

Comentado em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *