Grupo Med Mais conquista 10° lugar no ranking Great to Place to Work

Referência no segmento de saúde, o grupo entrou para a lista das maiores empresas para se trabalhar

Med Mais conquista o Great Place To Work - GPTW nacional em Saúde.

Se o seu objetivo é construir uma empresa de sucesso invista em pessoas. Esse pensamento está na genética das maiores empresas para se trabalhar no Brasil. No dia 16 de setembro, o Grupo Med Mais venceu o décimo lugar no ranking do Great to Place do Work (GPTW), ou seja, as Melhores Empresas para Trabalhar, na categoria de Saúde, em âmbito nacional.

Trata-se de uma importante conquista para o empresariado brasileiro isso porque reconhece as práticas, políticas de gestão de pessoas, e avalia a satisfação dos trabalhadores no ambiente
corporativo e ainda certifica as companhias.

Certificação GPTW

Para o CEO do Grupo Med Mais, Victor, a certificação Great to Place to Work seleciona as empresas que tem feito a diferença no Brasil e ela é o reconhecimento do engajamento dos colaboradores em fazer da empresa um ótimo lugar para se trabalhar.

“Essa premiação não caiu do céu e não veio de paraquedas. Fomos premiados porque os nossos colaboradores são ótimas pessoas para se trabalhar. Há 12 anos, sonhei em levar essa placa para a Med Mais, e hoje concorremos com centenas de empresas que atuam em todo o Brasil. Para o ano de 2020, nossa meta é chegar em primeiro lugar no ranking da saúde”.

O empresário comenta que o prêmio GPTW tem em seu DNA um valor muito agregado e está alinhado aos propósitos do Grupo Med Mais, cuja missão é fazer do Grupo Med Mais um lugar de gente feliz, ou seja, mais do que executar as atividades, é também um espaço para alcançar os objetivos profissionais e também a realização de sonhos.

“O meu sonho, enquanto empresário é ver os nossos colaboradores realizando os seus sonhos”, explica.

Respeitar a Diversidade

Victor Reis comenta que além das práticas e oferecer as melhores condições no ambiente corporativo, uma ótima empresa para se trabalhar é aquela empresa que em primeiro lugar respeita a diversidade de seus colaboradores.

“Nós da Med Mais entendemos que cada colaborador é constituído de uma formação e procede de uma série de fatores aos quais ele carrega desde a infância, e nós aprendemos a respeitar cada um deles. Respeitar a diversidade e a diferença de cada um, temos uma empresa ótima para se trabalhar. O que nós fazemos para que essa cultura seja manifestada todos os dias, respeitamos o detalhe da genética espiritual, emocional e psicológica que cada um carrega da sua vida e na sua história”.

Confira vídeo completo da Premiaçao GPTW: 

 

Quer saber como conquistamos este prêmio? Entre em contato conosco!

Aproveite para ler os nossos conteúdos: www.medmais.com

Assuntos que podem ser do seu interesse:

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *