Pela 4º vez, o Grupo Med+ recebe  o prêmio GPTW, em SP

Pelo 4º ano consecutivo o Grupo Med Mais está no ranking das melhores empresas para se trabalhar - GPTW, na categoria saúde. A premiação aconteceu em São Paulo, onde recebemos mais uma vez o troféu, ficando na 13ª posição entre Médias e Grandes empresas.

O Grupo Med+ se destacou e ficou entre os 15 mais bem colocados no prêmio, que reconhece as práticas, políticas de gestão de pessoas, e avalia a satisfação dos colaboradores no ambiente corporativo e certifica as companhias. O ranking premiou 90 empresas, divididas entre pequenas e médias/grandes empresas, em todo o Brasil.

Como funciona a certificação GPTW?

São avaliações realizadas pelos próprios colaboradores, em diferentes áreas. A Certificação é entregue para empresas que atingem um mínimo de 70% de favorabilidade. Para o presidente institucional da Med+, Victor Reis, o prêmio é fruto de um trabalho em equipe, que foca no bem-estar de seus colaboradores.

“Estar neste ranking nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo. Oferecemos as melhores condições no ambiente corporativo, respeitamos a diversidade e somos um espaço para as pessoas alcançarem os objetivos profissionais e realizarem seus sonhos”, afirma.

Entre as diversas ações promovidas, a empresa investe em formação, treinamento e capacitação de equipe; realiza o Programa de Desenvolvimento de Líderes, que visa desenvolver e aprimorar competências comportamentais e habilidades emocionais; exerce a cultura do feedback, faz avaliações de desempenho e premia anualmente os funcionários destaque, entre outras iniciativas que reforçam sua posição no GPTW.

Sobre a GPTW

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A GPTW oferece consultoria para empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios. Além disso, certificamos e reconhecemos os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo.

Certificação

O nome é o mesmo dado ao seu Programa de Certificação anual. As empresas que passam pela consultoria e atingem os níveis estabelecidos pela GPTW recebem um selo de qualidade que precisa ser renovado a cada ano. Esse selo corresponde a certificação.

Ranking GPTW

Os rankings anuais do Great Place to Work, no Brasil, classifica cerca de 40 rankings, indicando os melhores locais para se trabalhar em 5 categorias: nacional, regional, estadual, setor e temática.

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *