Para Empresas

Portos

Os portos brasileiros  são essenciais para o desenvolvimento do país e concentram a distribuição de toneladas de diversos produtos de comércio nacional e internacional.

Os portos brasileiros são essenciais para o desenvolvimento do país e concentram a distribuição de toneladas de diversos produtos de comércio nacional e internacional.

Classificado como de risco para os trabalhadores, o trabalho nos portos necessita de uma unidade de atendimento médico de emergência disponível para possíveis acidentes. 

Por isso, o Grupo Med Mais estreou mais um serviço personalizado: atendimento pré-hospitalar em Portos. O contrato de terceirização engloba os serviços médicos de urgência e emergência atendidos através de ambulância.

O primeiro porto a contratar a Med Mais para esse serviço foi o Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros, ou Porto de SUAPE, por licitação. Todavia, portos geridos por concessionárias também podem ser beneficiados pela terceirização.

A Med Mais atua na área há 14 anos em rodovias e aeroportos e agora iniciamos a nossa performance com excelência em um porto da magnitude de SUAPE. Nosso principal objetivo é atender com qualidade e responsabilidade

Benefícios

Melhor custo benefício do mercado.

Melhor custo benefício do mercado.

Tecnologia de ponta para gestão de indicadores online.

Tecnologia de ponta para gestão de indicadores online.

Excelente tempo de resposta

Excelente tempo de resposta

Nossos cases de sucesso

Porto de SUAPE

Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros - Porto de SUAPE Localizado no Litoral Sul do estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil, o Complexo Industrial Portuário de Suape é um dos principais portos públicos brasileiros. Em parceria com a Med Mais, o Porto de Suape, comprometido com a responsabilidade de segurança, agora contempla o serviço personalizado de atendimento pré-hospitalar em Portos, o que previne o agravamento no quadro de saúde das vítimas de diversas ocorrências e garante a qualidade de vida de seus colaboradores.

Qual serviço você precisa?