Nossos Cases de Sucessos

Conheça na prática os cases de sucesso de clientes que utilizaram as soluções Med Mais para obter ótimos resultados em sua empresa.   

Image is not available

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie propôs, em 12 de novembro de 2008, em iniciativa pioneira, um programa interdisciplinar voltado à qualidade de vida no ambiente de trabalho, denominado QUALIMACK – Programa Mackenzie de Qualidade de Vida e Saúde.

Image is not available

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

Sabendo da grande responsabilidade de garantir qualidade de serviços na área de medicina e segurança do trabalho, o Sebrae é parceiro da MedMais garantindo processos que asseguram qualidade de vida de seus empregados por intermédio de ferramentas de gestão psicofisiológicas

Image is not available

O Aeroporto Internacional de Viracopos está situado em um importante polo científico, tecnológico e industrial do Brasil, a cidade de Campinas, São Paulo. Conhecida por abrigar grandes centros universitários, a cidade tem acesso às melhores rodovias do país e possui um grande parque industrial instalado na sua região metropolitana. Viracopos é o segundo principal terminal de cargas do Brasil, e o transporte de passageiros vem aumentando de maneira significativa nos últimos anos.

Image is not available

O Aeroporto de Brasília é consolidado como o segundo maior aeroporto em movimentação de passageiros e o terceiro em movimentação internacional do país. Além disso, o terminal brasiliense é o maior do Brasil em capacidade de pista, podendo receber um voo por minuto.

Image is not available

Com 28 anos de concessão, a Inframerica, composta pela Corporación América, o maior operador aeroportuário privado do mundo, traz para a capital do Rio Grande do Norte uma grande iniciativa.
Com um investimento de 480 milhões de reais e entrega antecipada em 7 meses, o Aeroporto de Natal nasce com capacidade para atender até 6 milhões de passageiros/ano. Uma iniciativa que, sem dúvida, vai transformar a vida da capital potiguar e dos passageiros que visitam a Cidade do Sol.

Image is not available
Aeroporto de Maceió

O Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares oferece conforto e beleza aos usuários, sendo o quarto maior do Nordeste, com um terminal de passageiros de 22 mil m², contando com 24 balcões de check-in, sete escadas rolantes, seis elevadores, cerca de 600 vagas de estacionamento e quatro pontes de embarque.

Image is not available
Aeroporto de Belém

1959, foi inaugurado o Aeroporto Internacional de Belém. Em 2001 a Infraero entregou ao povo paraense um moderno terminal de passageiros com uma área de 33.255,17 m2 e seis pontes de embarque (finger’s). O terminal é totalmente climatizado em seus dois níveis e apresenta uma arquitetura futurista projetada para aproveitar a iluminação natural do ambiente. Com a restruturação em 1º de março de 2015, o Aeroporto Internacional de Belém transformou-se no Centro de Negócios de Belém. A mudança trouxe mais autonomia à dependência, que busca a expansão dos negócios e o aumento das receitas para a Empresa, sem abrir mão do conforto e da segurança.

Image is not available
Aeroporto do Rio de Janeiro

O Aeroporto Santos Dumont opera basicamente voos da ponte aérea, voos oriundos de dentro do Estado do Rio de Janeiro e voos regionais ligando as principais capitais do país. A localização privilegiada do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, permite chegar rápido aos principais hotéis e atrações turísticas. Há na sua proximidade empresas de táxis e várias linhas de ônibus que seguem para vários pontos do Rio de Janeiro.

Image is not available
Aeroporto de Curitiba

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, é um aeroporto brasileiro localizado em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, distante 18 km do centro da capital paranaense.
Capacidade de Passageiros no Ano: 7,8 milhões, Com a ampliação, passará para 14,6 milhões de passageiros por ano. Sabendo da grande responsabilidade de garantir qualidade de serviços na área de medicina e segurança do trabalho, o Aeroporto Internacional Afonso Pena é parceiro da Med Mais contando com nossa prestação de serviços médicos para atendimentos de urgência e emergência, fazendo atendimento e remoção passageiros, tripulantes e vítimas de acidentes ou incidentes aeronáuticos.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Slider

Qual serviço você precisa?