Olimpíada de Satisfação Aeroporto Internacional de Brasília SME

Iniciativa reconhece colaboradores que prestaram atendimento de excelência aos usuários dos Serviços Médicos de Emergência (SME) durante o ano de 2018

O Serviço Médico de Emergências (SME) do aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek está entre os mais bem avaliados do Brasil no quesito “satisfação dos clientes”.

As informações são resultado da Olimpíada de Satisfação, idealizada pela Med Mais para apurar o índice de satisfação dos clientes durante o atendimento pré hospitalar. 

Objetivo das Olimpíadas de Satisfação

“Tendo em vista que as pesquisas de satisfação dos passageiros nos aeroportos não contemplam os serviços médicos, a Olimpíada de Satisfação foi criada para ter um feedback dos usuários. Acreditamos que um serviço de excelência pode ser ainda melhor se avaliado pelos indicadores de satisfação”, explica o idealizador do projeto e CEO do Grupo Med Mais, Victor Reis.

Ainda de acordo com ele, a competição ‘saudável’ é um meio de engajar os colaboradores em prol de um atendimento que supere as expectativas do cliente.

[caption id="attachment_4215" align="aligncenter" width="1024"]Medicina Aeroportuária Olimpíadas de Satisfação SME - Aeroporto Internacional de Brasília[/caption]

Aeroportos Participantes

Em sua primeira edição, a Olimpíada de Satisfação, desembarcou nos aeroportos de Belém, Brasília, Maceió, Natal, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas. O questionário foi entregue aos pacientes atendidos em cada Serviço Médico de Emergências (SME) dos seis aeroportos contratados pelo Med Mais no período de setembro a novembro de 2018. 

Para a diretora executiva da Med Mais, Bruna Lívia, o trabalho vai além de realizar uma gestão eficaz nos serviços médicos de aeroporto. “Nosso objetivo é salvar vidas e, para isso, o time trabalha por um atendimento humanizado para garantir a tranquilidade e segurança aos pacientes”, afirmou.

Engajamento da Equipe

A Med Mais é certificada com o selo Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar. Para isso, programas e ações de incentivo são realizados, a cada ano, como forma prestar devido reconhecimento aos colaboradores.

Além disso, é certificada com as normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHSAS 18001:2007, o que contribui para figurar o Aeroporto Internacional de Brasília como o único da América Latina com postos de atendimento pré hospitalar com pré requisitos de qualidade e um sistema de gestão integrado (SGI)
certificado.

Fonte: Med Mais

Gostou da iniciativa? Deixe seu comentário abaixo:

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *