Compromisso com a Sustentabilidade: Assinatura do Manifesto ESG

No dia 23 de junho de 2023, o Grupo Med+ deu um importante passo em sua jornada rumo à sustentabilidade ao assinar o Manifesto ESG. Essa iniciativa reflete o compromisso da empresa em contribuir para a construção de um mundo mais consciente e sustentável.

Nosso manifesto ESG estabelece uma base sólida para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) até 2030, com foco em salvar vidas e impactar positivamente as comunidades e o meio ambiente onde atua. Há 15 anos, o

Grupo Med+ tem se destacado como especialista em salvar vidas. Através de seus serviços de urgência e emergência, especializados em infraestruturas críticas, a empresa concentra seus esforços em impactar positivamente as comunidades e o ambiente.

Além disso, temos o valor da “Infinidade”, que representa uma nova perspectiva organizacional, unificando ações sociais, ambientais e de responsabilidade social com o propósito de salvar vidas. Reconhecemos a necessidade de ir além e deixar um legado positivo para a sociedade.

E nesse sentido, adotamos a diretriz ESG (ambiental, social e de governança) intensificando a nosa voz em torno do ESG. Queremos ser protagonistas na construção de um mundo melhor, transformando as comunidades onde atua e apoiando a transição para uma sociedade mais sustentável.

A assinatura do nosso Manifesto ESG representa um marco importante em nossa jornada rumo à sustentabilidade. Reafirmando o compromisso com a preservação da vida, ao mesmo tempo em que se dedica a impactar positivamente as comunidades e o meio ambiente.

Esse compromisso lança o nosso papel protagonista na mudança, como um exemplo inspirador para outras organizações que buscam adotar princípios ESG em suas operações. E esse é só o começo!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *