Grupo Med+ abre 550 vagas para Psicólogos em SP

O Grupo Med+, líder em resposta à emergência e serviços médicos ocupacionais do país, acaba de abrir 534 vagas para Psicólogos e 16 vagas para Supervisores Psicólogos no Estado de São Paulo, para atuar em parceria com a Secretaria de Educação. As posições fazem parte de um projeto voltado para aprimorar e fortalecer a assistência psicológica em ambientes educacionais.

Cidades de atuação podem ser vistas nesse link: https://tinyurl.com/3pb4zdas

Psicólogos

Os 534 cargos de Psicólogos requerem candidatos com formação em Psicologia e, no mínimo, dois anos de experiência. É necessário possuir o registro ativo no Conselho Regional de Psicologia (CRP), sem restrições. Os selecionados irão trabalhar diretamente com alunos, professores e funcionários, oferecendo suporte emocional e psicológico, auxiliando no desenvolvimento socioemocional.

Supervisores Psicólogos

Além das vagas para Psicólogos, o Grupo Med+ também está recrutando 16 Supervisores Psicólogos. Para essas posições, é necessário possuir especialização ou pós-graduação em Psicologia Educacional, bem como experiência mínima de dois anos em atividades relacionadas à Psicologia Educacional. Os Supervisores serão responsáveis por coordenar e orientar as equipes de Psicólogos nas escolas, garantindo a qualidade do suporte psicológico prestado e promovendo a implementação de estratégias que visem o bem-estar dos estudantes e o aprimoramento do ambiente escolar. Assim como nos cargos de Psicólogos, os Supervisores também devem possuir CRP ativo e sem restrições.

Processo Seletivo

Os interessados nas oportunidades devem cadastrar seus currículos no site www.trabalheconosco.medmais.com ou por meio do Linkedin do Grupo Med+

Sobre o Grupo Med+

O Grupo Med+ é reconhecido pela excelência em seus serviços médicos de urgência e emergência em infraestruturas críticas, com aeroportos, portos e rodovias, também em saúde ocupacional, atuando há mais de 15 anos no mercado. A empresa tem como missão promover o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, oferecendo atendimento médico de alta qualidade e serviços especializados em diversas áreas da saúde.

Para mais informações sobre o Grupo Med+ e suas oportunidades de carreira, acesse o site www.medmais.com.br.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *