Grupo Med+ aumenta sua presença no mercado com mais 10 contratos novos!

Estamos cada dia maiores e mais fortes no mercado brasileiro. Nos últimos 30 dias o Grupo Med+ emplacou mais 10 parcerias com novos clientes expandindo a sua presença e atuação.

A partir de agosto a nossa pasta de clientes aumentou com a chegada de parceiros como A XP Aeroportos, responsável pela gestão dos aeroportos de Campo de Marte, em São Paulo, e Jacarepaguá, no Rio. Lá o Grupo Med+ vai atuar tanto no Combate e prevenção a incêndios com os Bombeiros de Aeródromo, como no Posto Médico.

Além disso, também iniciamos uma linda parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para a contratação de 550 psicólogos que vão atuar em mais de 5 mil escolas espalhadas pelo estado. O projeto pioneiro nessa área visa melhorar o ambiente escolar, gerir conflitos, e tornar o processo de estudo e aprendizado mais efetivo e seguro. Iniciamos a nossa atuação também no Aeroporto de Belém, em parceria com a SOCICAM.

E na EMS Indústria Farmacêutica, em Brasília. Mas não paramos por aí, ainda há mais contratos prontos para serem iniciados em meados de setembro.

Outro contrato, que não é novo mas nos dá muito orgulho, é o RioGaleão. Expandimos nosso contingente de bombeiros de aeródromo e a família cresceu por lá também!

Continue conferindo as nossas notícias e vamos juntos dominar esse Brasil e o mundo com Med Member!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *