Grupo Med+ realiza campanha de Dia das Crianças no Piauí

Por meio do projeto social Amor a Mais, o Grupo Med+ lança mais uma campanha de assistência social. No mês de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, a “Caravana do amor” partirá de Brasília em direção ao Piauí para realizar um grande evento com mais de 1000 crianças da região de Sebastião Barros. Estão previstas várias atividades para a população.

Além de oferecer entretenimento infantil para os pequenos, a ação ainda distribuirá kits de higiene pessoal, cestas básicas para as famílias, e fará atendimentos básicos de saúde e odontologia.

A ação será realizada em parceria com o Instituto Koinonia, a empresa Home Teck, e o Instituto Amigos do Caminho, além da ajuda voluntária dos Med Members que farão parte da comitiva.

Agora a meta é arrecadar 1 tonelada de alimentos não perecíveis, montar e 500 kits de higiene bucal e pessoal e alcançar a meta de arrecadação de R$10 mil para a iniciativa. Gostaria de participar dessa ação? Entre em contato via instagram @projetoamoramais ou contribua com qualquer valor usando o link:

https://www.kickante.com.br/crowdfunding/dia-das-criancas-projeto-amor-a-mais-12-de-outubro-sebastiao-barros-piaui

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *