Med Mais desembarca no Aeroporto Internacional de Belém

O Serviço Médico de Emergências (SME) do aeroporto Internacional de Belém - Júlio Cezar Ribeiro é o melhor avaliado do Brasil no quesito “satisfação dos clientes”.

Aeroporto Internacional de Belém possui o SME (Serviço Médico de Urgência e Emergência) com mais satisfação aos passageiros e usuários do aeroporto.

As informações são resultado da Olimpíada de Satisfação, idealizada pela Med Mais para apurar o índice de satisfação dos clientes durante o atendimento pré hospitalar. A cerimônia de reconhecimento será realizada às 10h, no dia 30 de abril, no Aeroporto Internacional de Belém, com a participação do CEO do Grupo Med Mais, Victor Reis, além de gestores de atendimento e de colaboradores.

[caption id="attachment_4228" align="alignnone" width="1024"]Entrega prêmio Aeroporto Internacional de Belém Aeroporto Internacional de Belém possui o SME (Serviço Médico de Urgência e Emergência) com mais satisfação aos passageiros e usuários do aeroporto.[/caption]

Aeroportos Participantes

Em sua primeira edição, a Olimpíada de Satisfação, desembarcou nos aeroportos de Belém, Brasília, Campinas, Maceió, Natal e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

Conheça os serviços de SME – Serviços Médicos de Emergência em Aeroportos

Com cases de sucesso nos principais aeroportos, as nossas operações fornecem cobertura a mais de 56 milhões de pessoas ao ano em serviços médicos de urgência e emergência pré-hospitalares, com uma equipe de profissionais qualificados e preparados para lidar com situações emergenciais.

Estamos de plantão 24hr por dia, 7 dias na semana, fornecendo remoção de passageiros, tripulantes e vítimas de acidentes ou incidentes aeronáuticos, com segurança, profissionalismo e cuidado em qualquer situação.

Gostou da iniciativa? Deixe seu comentário abaixo:

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *