Como a Med Mais cresce 40% ao ano?

O Grupo Med Mais nasceu há 11 anos e se tornou líder em prestação de serviços relacionados ao segmento de Medicina do Trabalho e serviços médicos de Urgência e Emergência. Mas você sabia que a marca cresce 40% ao ano?

O presidente institucional do Grupo Med Mais, Victor Reis compartilha um dos segredos que levou a sua empresa ter essa pujança nacional.

Ao olhar para o retrovisor Victor Reis observa que desde quando fundou a Med Mais a primeira atitude que ele não estaria disposto a enfrentar seria fazer o que todo mundo faz.

O que é isso? É pegar o caminho das ações mais simples e fáceis.

Então, o primeiro segredo para crescer é: não estar disposto a fazer o que todo mundo faz.

E aí você pode se perguntar, mas como fazer isso na prática? É simples.

Victor Reis explica que o foco de suas ações consiste em aplicar energia, estratégia, idealizações e pensamentos.

“Eu fico pensando sobre o que eu preciso fazer, o que eu posso fazer para melhorar, para evoluir a prestação de serviço, para evoluir a fabricação do sistema e, assim, nós pensamos 24 horas por dia”, defende.

Para Victor Reis se você quer ter um negócio de sucesso esteja disposto 24 horas por dia a  evoluir no negócio, evoluir um padrão, a evoluir uma prestação de serviço até mesmo durante o sono, porque assim você vai obter insights sensacionais.

“Já aconteceu comigo de ter um insight durante o sono maravilhoso, que foi o Mais Saúde na Escolas que nos trouxe resultados fantásticos como uma evolução da prestação de serviços na área de saúde no ambiente escolar”, comenta.

Então, quer uma dica?

Evolua tudo que você estiver disposto a fazer, não faça nada igual, faça diferente.

“Eu já ouvi um clichê de que nada se cria, tudo se copia. Mas aquele que copia sempre vem atrás. Aquele que cria puxa todo o direcionamento de liderança, e é por isso que a Med Mais é líder e sabe o que faz”.

 

Acompanhe em nosso blog informações sobre a Med Mais www.medmais.com .

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *