Projeto Social Amor a Mais está arrecadando alimentos para o Piauí

O problema da fome e da falta de água ainda é uma realidade muito cruel em alguns municípios do Estado do Piauí. Em alguns casos mais graves, é comum registros de óbitos no âmbito da primeira infância por complicações ligadas à desnutrição.

Atenta a esse problema, o Grupo Med Mais executa há 11 anos, o projeto social Amor a Mais. Ele promove a Atenção Básica a institutos, creches e instituições sem fins lucrativos, prezando pela qualidade de vida do ser humano. As principais atividades do projeto consistem em levar serviços de saúde, alimentos, donativos e criação de poços artesianos para a comunidade piauiense, em parceria com o Instituto Filhos do Brasil e o Instituto Amigos do Caminho.

Com o propósito de ampliar as arrecadações de alimentos, o Grupo Med Mais recebe até o próximo dia 30 de agosto, alimentos não perecíveis e cestas básicas, pois elas serão distribuídas na carreta de alimentos nos municípios de Riacho Frio e Corrente no dia 15 de setembro.

De acordo com o CEO do Grupo Med Mais, Victor Reis, além de proporcionar a transformação de vidas, o projeto Amor a Mais tem a missão de engajar os colaboradores em ações de responsabilidade social e incentivo ao voluntariado. “Somos um grupo de pessoas engajadas em doar o seu amor e o seu tempo para Comunidades que necessitam de transformação social e acolhimento”, comenta.

Desde a criação do projeto, mais de 8 mil pessoas foram atendidas pelo projeto, mais de 2 mil brinquedos doados e mais de 45 poços artesianos criados e/ou restaurados para levar água potável para mais de 1.200 pessoas.

 

Serviço

Projeto Social Amor a Mais

O Grupo Med Mais recebe os alimentos no endereço: Rua 25 Sul, Número 30, Edifício Park Style Mall, Salas 111 até 116, Águas Claras. Informações: (61) 3052-9500 ou 4007-2176.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *