Grupo Med+ lança E-book gratuito sobre Saúde corporativa

Grupo Med+ lança E-book gratuito sobre Saúde corporativa

Atento às mudanças do mundo corporativo e as demandas da saúde ocupacional, o Grupo Med+ acaba de lançar o Ebook “As transformações da Saúde Corporativa”. Com acesso gratuito via redes sociais do grupo, o livro traz conteúdos que englobam tanto as novas ferramentas disponíveis quanto às estratégias de mercado.

Além disso, o conteúdo destaca, também, a importância de implementar um gerenciamento de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT e de Saúde e Segurança do Trabalho - SST mais eficaz por meio dessas soluções.

“A nossa intenção com esse ebook é proporcionar mais entendimento sobre as mudanças que o mundo corporativo vem implicando na forma como lidamos com a saúde dos trabalhadores. Hoje, com o surgimento de novas tecnologias é preciso nos atualizar para solucionar questões de medicina ocupacional com mais praticidade e com redução de custos antes altíssimos”, disse Ayane Farias, Gestora de contratos em Saúde Corporativa do Grupo Med+.

O livro traz ainda uma reflexão do quanto a nova Saúde Corporativa pode transformar a maneira como aplicamos a gestão da Saúde Ocupacional e as implicações dessas mudanças no mundo corporativo. Temas como Telemedicina, Indicadores de Bem-estar e atendimento remoto também são citados no texto.

Baixe grátis aqui e entenda o quanto temos avançado em prol de uma vida mais saudável e plena!

Grupo Med+

Fundada em 2008, a Med+ está a 13 anos atuando na terceirização de serviços especiais como Serviços Médicos de Urgência e Emergência, Prevenção e Combate ao Incêndio e Gestão Ambulatorial. Atualmente o grupo está presente nas principais Instituições do país, especialmente aeroportos, mineradoras, refinarias, portos, rodovias, entidades privadas, economia mista e Órgãos Públicos. A empresa conta com mais de mil colaboradores diretos e indiretos em quase todos os estados da Federação.

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *