Med Mais amplia cobertura   médica ocupacional junto à  EVIDA 

A  EVIDA, operadora de Planos de Saúde do Setor Elétrico, terceirizou os serviços de medicina ocupacional. Portanto, o objetivo é oferecer atendimento de qualidade, unificado e padronizado aos empregados ativos vinculados à Eletronorte.

Para realizar a gestão ambulatorial, a EVIDA contratou o Grupo Med Mais, especialista em gestão de Serviços de Engenharia em Segurança e Medicina do Trabalho.

A partir de agora, é a multinacional  brasiliense Med Mais que vai realizar todos os serviços relacionados ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO.

Ou seja, ela vai atuar em diversas unidades da Eletronorte espalhadas por  todo o  país  e cobertos pela EVIDA. As Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil, são a principal patrocinadora da EVIDA atualmente. 

Além disso, o presidente do Grupo Med Mais, Victor Reis, destacou a parceria de sucesso com a EVIDA. 

“Assim como a EVIDA, nós também temos como foco o salvamento de vidas. O nosso desafio juntos é manter a sustentabilidade dos Planos oferecidos com alto padrão de qualidade. A terceirização da medicina ocupacional, oferece essa vantagem e portanto a EVIDA soube aproveitar isso muito bem”, disse Victor.

EVIDA

Firmada em 2010, para operar planos de saúde, tanto para empregados  ativos como para aposentados e dependentes, a EVIDA hoje cobre cerca  de  20 mil beneficiários em todo o território nacional. 

Sobre a Med Mais

O Grupo Med Mais é uma empresa que atua no mercado de prestação de serviços há mais de 13 anos e possui 18 filiais dimensionadas em estados importantes da federação.

Contamos com duas frentes de trabalho, uma voltada para Medicina e Segurança do Trabalho e outra para serviços médicos de Urgência e Emergência.

Entre as áreas de atuação, o Grupo Med Mais presta serviços em: escolas, aeroportos, ferrovias, rodovias, portos, refinarias, mineradoras, turismo náutico, entretenimento, entidades privadas, economia mista e órgãos públicos. 

Quer saber mais sobre Saúde e Segurança do Trabalho?

Acompanhe as notícias em nosso site:  www.medmais.com .


Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *