Porto Suape agora é Med Mais no atendimento pré-hospitalar

O Complexo Industrial Portuário Governador Eraldo Gueiros acaba de fechar novo contrato de terceirização dos serviços médicos de urgência e emergência. A empresa vencedora da licitação foi o Grupo Med Mais.

A multinacional brasiliense vai gerir os serviços de atendimento pré-hospitalar num dos maiores projetos de desenvolvimento do país. O contrato começa a valer a partir de outubro de 2020 e tem vigência de 12 meses.

Localizado a 40km de Recife, em Pernambuco, o porto é interligado aos principais portos em todos os continentes e se apresenta como o porto público mais estratégico do Nordeste. Dito isto, a Med Mais será responsável por cobrir o atendimento dos usuários que passam por Suape diariamente. 

O Grupo Med Mais, apesar de ser líder brasileira no segmento de Urgência e Emergência em Aeroportos, estreia sua atuação em portos com o novo contrato. Para o presidente Institucional da empresa, Victor Reis, essa é mais uma forma de expandir o propósito da multinacional. 

“O porto Suape mostra-se como um hub port natural, ou seja, porto concentrador e distribuidor de cargas não só para o Nordeste, mas também para o Norte do País, assim como cargas internacionais. É uma grande honra iniciar mais esse contrato, mas também uma oportunidade de continuar salvando vidas, que é o nosso maior propósito”, disse Victor Reis. 

Kalissa Monteiro, Gestora de contas do Grupo Med Mais, destacou o principal foco do novo contrato e evidenciou a experiência do Grupo Med Mais no setor. 

“A Med Mais já vem atuando na área há 11 anos em rodovias e aeroportos, e agora temos a chance de mostrar nossa performance em um porto da magnitude de Suape. Nosso principal objetivo é atender com excelência e responsabilidade mais uma estatal brasileira que significa tanto para nosso país”, disse Kalissa.

Quer saber mais sobre Saúde e Segurança do Trabalho? Acompanhe as notícias em nosso site:  www.medmais.com .


Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *